Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

9º Simpósio de Segurança de Voo

 

9º Simpósio de Segurança de Voo - SSV 2016

Chamada de Trabalhos

 

Está aberta a Chamada de Trabalhos para o 9º Simpósio de Segurança de Voo – SSV 2016. O Simpósio é realizado anualmente em São José dos Campos pelo Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) e reúne organizações governamentais, especialistas e empresas nacionais da área de aeronáutica e de defesa. Em 2016, acontecerá no período de 30 de agosto a 01 de setembro.

O SSV objetiva difundir os aspectos da segurança de voo na execução das atividades de pesquisa, desenvolvimento, certificação e qualificação de novos produtos aeronáuticos, além de estreitar o relacionamento entre órgãos governamentais, empresas e organizações da área aeronáutica e de defesa.

Ressaltamos que todos os trabalhos submetidos e aceitos para apresentação no SSV serão revisados por especialistas nas respectivas áreas e se aprovados serão publicados nos Anais do SSV (http://www.ipev.cta.br/ssv) ISSN 2179-6823.

O prazo da Chamada de Trabalhos se encerra em 18 de março de 2016. Os interessados em apresentar seus trabalhos no Simpósio podem submeter o resumo de seu artigo, com uma lauda, por meio eletrônico, usando o atalho “Chamada de Trabalhos” no sítio: http://www.ipev.cta.br/ssv.

Para submeter o resumo, o autor deverá preencher um cadastro no sítio e, após receber em seu correio eletrônico uma senha de acesso ao sistema, poderá enviar eletronicamente seu resumo para aprovação.

Vale lembrar, que o cadastro no sistema de submissão de trabalhos é anual. Se o interessado já se cadastrou em outra edição do SSV, deverá fazer um novo cadastro.

Mais informações sobre SSV e sobre o processo de submissão de resumos podem ser obtidas no sítio: http://www.ipev.cta.br/ssv ou por correio eletrônico em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Comissão Organizadora do 9º Simpósio de Segurança de Voo - SSV 2016
Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo - IPEV

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página